POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PRODUTOS SOB MEDIDA
1 - Cancelamento da compra antes do recebimento do produto (7 dias)
É possível cancelar a compra efetuada através da loja virtual em até 7 dias após a confirmação do pagamento. A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do e-mail [email protected]
2 - Devolução por arrependimento ou desistência após o recebimento do produto (7 dias)
Não são aceitas trocas ou devoluções de peças confeccionadas sob medida por arrependimento ou desistência após o recebimento do produto, apenas se comprovado defeito real no produto encomendado.
3 - Devolução de produto com defeito
Entre em contato para verificar se houve defeito de fabricação, vício ou problemas de qualidade para buscarmos a melhor solução, o ajuste ou a troca do produto. Não são considerados defeitos ou avarias os danos causados por mau uso ou má conservação da peça.
Antes de enviar sua peça para devolução, escreva para o e-mail [email protected] relatando o motivo e aguarde o nosso retorno. A Jerônima Baco isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devoluções de qualquer produto realizadas sem comunicação ao nosso Atendimento ao Cliente.
4 - Problemas de caimento da peça no corpo ou afins
Em caso de possíveis problemas de caimento da peça no corpo, entre em contato através dos nossos canais de atendimento para verificarmos a solução.
Nesse caso, relate o problema, informe as suas medidas atuais e envie fotos vestida com o corset nas posições frente, lado e costas, conforme os exemplos a seguir:
Atenção! Não são realizadas trocas, devoluções ou ajustes sem a cobrança de taxas de peças com problemas de caimento decorrentes do envio incorreto das medidas para a confecção ou de alterações das medidas do cliente durante o período de recebimento do produto. Qualquer alteração na estrutura ou ajustes realizados na peça por terceiros anula o direito de devolução.
5 - Orientações de envio, frete e prazo de troca
Após o contato através dos canais de atendimento e a constatação do defeito pela nossa equipe, o produto deverá ser enviado para o endereço informado por e-mail seguindo as orientações:
Os fretes e os prazos de troca serão acordados com o cliente de acordo com o defeito do produto e a demanda de produção e serão previamente informados antes do envio da peça. A peça deve ser enviada para a nossa empres a apenas após a autorização do atendimento.
6 - Como é feito o reembolso
O reembolso do valor é feito da seguinte forma:
- Cartão de crédito: estorno efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.
- Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
- Tranferência bancária e PIX; estorno efeituado em conta bancária informada pelo cliente.