COMO ENCOMENDAR
Corsets do catálogo do site:
Atenção! Após concluir a compra entraremos em contato através do WhatsApp (62) 9 96323523 e/ou e-mail [email protected] para solicitar as suas medidas e a foto obrigatória para a confecção do produto. As medidas e a foto devem ser tiradas conforme as orientações do GUIA DE MEDIDAS (CLIQUE AQUI)
Todos os produtos do catálogo estão de acordo aos apresentados nas fotos e/ou descrição. Qualquer alteração ou personalização do modelo só é possível mediante realização prévia de novo orçamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento:
PRAZO DE CONFECÇÃO
O prazo de confecção varia conforme o modelo do corset e disponibilidade de agenda do ateliê. O prazo de entrega pode ser verificado no simulador de frete que fica ao lado das fotos dos produtos no catálogo.
Atenção! Modelos personalizados podem ter prazo de confecção maior, em especial peças que demandam trabalhos manuais como aplicação de rendas, bordados e aviamentos elaborados.
A contagem do prazo de confecção inicia após a confirmação da compra, confirmação das medidas, envio da foto obrigatória e será informada para você através do e-mail.
ENTREGAS E FRETE NO BRAZIL
A entrega é realizada pelos Correios nas opções PAC ou SEDEX e o valor pode ser verificado inserindo o CEP do seu endereço no simulador de frete, ao lado da foto do produto.
As entregas realizadas pelos Correios possuem seguro no valor declarado e aviso de recebimento para proteger a sua encomenda de possíveis avarias, extravios ou roubo durante o transporte. É necessário fornecer o número do RG e assinatura para o carteiro no ato da entrega.
O prazo de entrega é contado em dias úteis e não incluem feriados.
Todos os produtos vendidos e entregues pela Jerônima Baco, são enviados em pacotes e caixas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco ou se o carteiro enfrentar problemas na entrega, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios. A Jerônima Baco não se responsabiliza por qualquer outro tipo de gasto extra em virtude do deslocamento do destinatário até a agência dos Correios indicada para a retirada do pacote.
ENTREGAS E FRETE INTERNACIONAIS
Apostagem dos produtos é realizada pelos Correios no Brasil e para fazer a cotação para o seu país entre em contato conosco:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: +55 62 996323523
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Toda a produção Jerônima Baco é realizada na cidade de Goiânia / Goiás, onde está localizada a sede da nossa empresa, de onde realizamos entregas para todo o Brasil e exterior.
Atualmente o atendimento e as vendas são realizadas exclusivamente no ambito virtual. Não realizamos atendimento presencial.
SERVIÇO DE REFORMA DO CORSET
Para os produtos da Linha Tight Lacing, oferecemos também o serviço de reforma total do corset, no qual é possível aproveitar as partes metálicas da peça antiga para construção de uma nova. Nesse caso troca-se o tecido e ajustam-se as medidas da peça.
Essa é uma ótima opção para corsets que são destinados à prática do Tight Lacing e que sofrem desgaste em decorrência do tempo prolongado de uso ou que precisam ser ajustados para um tamanho menor. O serviço é destinado apenas para peças produzidas pela marca Jerônima Baco e o orçamento varia conforme o modelo do produto.
SOBRE ACESSO E SEGURANÇA
Nosso site está hospedado em servidores 100% seguros que são certificados por empresas de segurança e trânsito de dados on-line. Os dados são criptografados, impossibilitando a interceptação destes, e tornando a compra completamente segura. Eles não serão compartilhados, vendidos ou transferidos para terceiros, exceto, se necessário, para a viabilização de entregas ou cobranças solicitadas pelo cliente.
A qualquer momento, você pode acessar e modificar os seus dados. Ao se cadastrar no site, é necessário que você crie uma senha. É fundamental que esta senha esteja em mãos na hora do cadastro. Caso o cliente esqueça sua senha, nosso sistema enviará uma nova, e o mesmo poderá acessar o seu cadastro e alterar a senha novamente.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA CORSETS E CORSETDRESS CONFECCIONADOS SOB MEDIDA
1 - Cancelamento da compra antes do recebimento do produto (7 dias)
É possível cancelar a compra efetuada através da loja virtual em até 7 dias após a confirmação do pagamento. A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do e-mail [email protected]
O reembolso do valor é feito da seguinte forma:
- Cartão de crédito: estorno efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.
- Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
- Tranferência bancária e PIX; estorno efeituado em conta bancária informada pelo cliente.
2 - Devolução por arrependimento ou desistência após o recebimento do produto (7 dias)
Não são aceitas trocas ou devoluções de peças confeccionadas sob medida por arrependimento ou desistência após o recebimento do produto, apenas se comprovado defeito real no produto encomendado.
3 - Devolução de produto com defeito
Entre em contato para verificar se houve defeito de fabricação, vício ou problemas de qualidade para buscarmos a melhor solução, o ajuste ou a troca do produto. Não são considerados defeitos ou avarias os danos causados por mau uso ou má conservação da peça.
Antes de enviar sua peça para devolução, escreva para o e-mail [email protected] relatando o motivo e aguarde o nosso retorno. A Jerônima Baco isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devoluções de qualquer produto realizadas sem comunicação ao nosso Atendimento ao Cliente.
4 - Problemas de caimento da peça no corpo ou afins
Em caso de possíveis problemas de caimento da peça no corpo, entre em contato através dos nossos canais de atendimento para verificarmos a solução.
Nesse caso, relate o problema, informe as suas medidas atuais e envie fotos vestida com o corset nas posições frente, lado e costas, conforme os exemplos a seguir:
Atenção! Não são realizadas trocas ou devoluções de peças com problemas de caimento decorrentes do envio incorreto das medidas para a confecção ou de alterações das medidas do cliente durante o período de recebimento do produto. Qualquer alteração na estrutura ou ajustes realizados na peça por terceiros anula o direito de devolução.
5 - Orientações de envio, frete e prazo de troca
Após o contato através dos canais de atendimento e a constatação do defeito pela nossa equipe, o produto deverá ser enviado para o endereço informado por e-mail seguindo as orientações:
Os fretes e os prazos de troca serão acordados com o cliente de acordo com o defeito do produto e a demanda de produção e serão previamente informados antes do envio da peça.
TERMOS GERAIS DE COMPRAS
Os termos gerais de compra, documento que indica as regras que devem ser observadas ao efetuar uma compra na nossa loja virtual, podem ser acessados em: //d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/001/267/565/rte/TERMOS GERAIS DE COMPRA6.pdf
DÚVIDAS SOBRE USO E CONSERVAÇÃO DO CORSET
Acesse o Manual de Uso e Conservação CLICANDO AQUI
No manual você encontrará orientações de como vestir o corset sozinha, como colocar o cordão de marração no corset, como lavar, higienizar e ter bons cuidados com o seu corset para que ele tenha uma vida útil prolongada.
DÚVIDAS SOBRE A PRÁTICA DO TIGHT LACING
Acesse o Manual do Tight Lacing CLICANDO AQUI
No manual você encontrará as principais informações referentes a prática do Tight Lacing, que é e redução de medidas da cintura com o uso frequente do corset.
Qualquer dúvida que surgir e que não tenha sido sanada por essa página, pelos manuais ou pelas politicas e termos no rodapé do site, entre em contato conosco.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (62) 9 96323523